quinta-feira, 28 de julho de 2011

As cidades da Ana... e da Laura

    Depois de escrever o título desse blog, já fui logo pensando o que as pessoas iriam dizer: "ela está grávida, o bebê é uma menina e já tem nome". É bem verdade que eu sempre tive uma filhinha, sensação que toda irmã mais velha de outra menina conhece bem... O fato é que nada melhor para tirar a poeira e o mofo desse blog do que escrevendo sobre a pimeira viagem que estamos planejando juntas. Duas irmãs, duas cidades.
    Por ora, chegamos ao consenso Lisboa e Londres. Não há nada de muito especial nessa escolha. Chegar à Europa via Portugal, passar dois ou três dias na capital e ir depois para Londres, onde temos a missão de unir a Laura ao Princípe Harry... :)
    Além disso, tenho um carinho imenso por nomes que começam com a letra L, como Louise e Luiza, minhas amigas da faculdade, ou a Laura Curcio e a Lilian, com quem dividi apartamento, tem também a Lívia, amiga do primeiro estágio, a minha prima Loren e por aí vai. Tenho certeza de que Lisboa e Londres são como amigas com a letra L, brilhantes e cheias de vida. É o que vamos comprovar.
    Pode ser também que tudo mude, estamos ainda na fase de cotação, mas ficamos animadas. Se mudarem as cidades, tudo bem. Só não gostaria que mudasse a companhia. O momento é perfeito para nós duas. Mesmo pensando que já devia ter feito isso muito tempo atrás, talvez não curtiríamos tanto como agora.

4 comentários:

  1. Post lindo (com L), friend!
    Acho que acertaram nas escolhas... e Lourdes, não entra?

    Bons ventos e muitos posts para essa nova fase do blog e da vida. Sempre na torcida!

    LLLLLove you!

    ResponderExcluir
  2. Lourdes é especial, verdade. Mas acho que vale uma viagem inteira só para ela... Desculpa não vai faltar para voltarmos.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito deste blog e ficou feliz de ver ele retomado com um post tão bonito. Afinal, foi com o Cidades de Ana que tudo começou né...Sou leitor dele desde 2008 e já aproveitei muitas cidades com Ana: BJ, NIT,RIO, NYC, BA

    bjs,

    baiano

    ResponderExcluir
  4. Tenho certeza que sou ciumenta quando durante a leitura me deparo com os nomes que começam em L e vejo os das meninas, só sosseguei quando encontrei o meu! rs
    Sério,achei fofo o texto.

    bjss

    ResponderExcluir